A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), vai promover a partir desta quinta-feira (22), a segunda edição da Feira de Economia Criativa de Pium. O evento seguirá até o sábado (24), na Avenida Praia Grande, em Cotovelo, das 16 às 21h.

De acordo com a Setude, a Feira de Economia Criativa de Pium contará com a comercialização de artesanato como produtos de quadros, tecidos e terá uma área voltada para alimentação. O secretário da pasta Daniel Américo destacou a importância do evento para os comerciantes, moradores da região e turistas.

“É um evento fundamental que contribui com a retomada da economia no Litoral, já que a maioria dos feirantes estavam sem comercializar seus produtos devido a pandemia. A primeira edição foi excelente, tanto na presença de público, como nos produtos vendidos. Além de movimentar a economia, é uma oportunidade também de entretenimento para quem mora e visita a região”.

Organizada pela Setude, a Feira de Economia Criativa de Pium contará com a participação do Gabinete Civil, que contribuirá com parte da estrutura, atuação de agentes de trânsito e Guarda Municipal, da Sesdem, como também da equipe de limpeza da Selim.

ASCOM/PMP