A FAVOR DA POPULAÇÃO: Agentes de Trânsito auxiliam na recuperação de veículo roubado

 

Uma das equipes de agentes de trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) teve a oportunidade de reafirmar ainda mais o seu compromisso com a população parnamirinense e não decepcionou. Na tarde da última terça-feira (26), os servidores se depararam com uma situação de roubo de veículo e não mediram esforços para atender os proprietários da melhor forma possível, em uma ocorrência que teve final feliz.

À equipe de trânsito, os proprietários de um veículo de passeio contaram que tiveram o carro tomado de assalto nas proximidades do Colégio Gênesis, localizado na Avenida Comandante Petit, no Centro da cidade. O veículo tinha bloqueador e parou a menos de 1km do local do crime.

A FAVOR DA POPULAÇÃO: Agentes de Trânsito auxiliam na recuperação de veículo roubado
@portalparnapop

No momento da pane, uma equipe de agentes de trânsito da Prefeitura de Parnamirim passava pelo local em patrulhamento. Ao perceber a presença dos servidores, os criminosos abandonaram o veículo e se evadiram do local, fugindo na direção da Travessa Everaldo Breves, próximo ao Mar Vermelho Atacado. A equipe identificou o veículo, que ainda não tinha queixa de roubo, dado o curto intervalo entre o roubo e o abandono, isolando a área e notificando a Central de Operações Integradas (COI), no 156, sobre o ocorrido. O apoio de mais uma equipe foi solicitado.

UNI POPULAR
@portalparnapop

Antes que a outra equipe chegasse, o filho da proprietária abordou os agentes e informou que o carro era de sua mãe e que haviam sofrido um assalto momentos antes. De acordo com o Agente de Trânsito Municipal, Antônio Nogueira, os servidores deram todo o apoio necessário aos cidadãos e os conduziram à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim para a realização dos procedimentos de praxe por parte da autoridade policial.

Os Agentes de Trânsito, popularmente conhecidos como ‘amarelinhos’, trabalham dia e noite nas ruas da cidade com a principal atribuição de organizar o tráfego de veículos e pedestres mas também são, acima de tudo, servidores dedicados e comprometidos com o bem-estar da sociedade como um todo e o funcionamento da cidade e dos serviços públicos de forma satisfatória.

Com atuações como essas, os agentes atendem um dos principais deveres de todo servidor público: servir à população com qualidade e eficiência.

Postado : James Freitas

Fonte : ASCOM