América decide vaga na série C em confronto com Floresta – CE

 

Após a derrota por 2 a 0 em um árduo e difícil jogo contra o Floresta(CE), o América de Natal se complica no acesso à próxima divisão do Campeonato Brasileiro. O América jogará a partida da volta das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (10/01) às 16:00, em Natal.

O time de Natal briga pelo acesso da sonhada série C, após um longo período na última divisão do ‘Brasileirão’. Por esta razão, o torcedor está muito ansioso e deseja ver o seu time na frente do seu maior rival, o ABC FC.

 

 

Sobre o jogo de ida:

No momento em que, o Floresta venceu o seu adversário por 2 a 0, o mesmo garantiu uma extrema vantagem. Logo, vai ao segundo jogo podendo empatar e também ser derrotado por até 1 gol de diferença. Então, o time da capital Potiguar precisa vencer por 3 gols de diferença para conquistar o acesso, ou vencer por 2 gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

 

Sobre o jogo de volta:

O reencontro está marcado para acontecer domingo dia (10/01) às 16:00 no Arena das Dunas, e quem vencer na soma dos valores de gols, garante o acesso.

 

Postado Por: Elias Freitas