Com a ótima fase do atual melhor jogador do mundo, Lewandowski, o Bayern de Munique venceu por 2 a 0 o seu adversário Al-Ahly e agora está na final do Mundial de Clubes 2020. O time alemão, enfrentará o Tigres do México na esperada final.

 

 

A decisão que encerrará o Mundial de Clubes 2020, ocorrerá na quinta-feira (11/02), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, no Qatar. Esta é o primeiro confronto, que decide o título de campeão mundial, com a participação de um time mexicano. Por outro lado, o Bayern terá a oportunidade do bicampeonato, após o seu último título, em 2013.

 

 

Confira o que o atacante polaco falou sobre esta reta final: “Estamos muito felizes por estarmos na final. Queríamos a posse de bola, tínhamos o jogo sob controle, mas queríamos fazer o 2 a 0 mais cedo. A final será um grande jogo. A partir de amanhã nosso foco será o Tigres”, analisou Lewandowski.

 

“É um grande momento para nós aqui, queremos conquistar este troféu. Um Mundial é sempre algo especial. Estamos prontos. Espero que possamos mostrar um futebol ainda melhor na final e que não precisemos de tantas chances”, finalizou.

 

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

 

Referência: Sportbuzz / Uol

Crédito Imagem Principal/Capa: Gaston Szermann/DeFodi Images via Getty Images

Elaborado e Postado por: Elias Freitas