Brasil x Peru: prováveis escalações e arbitragem do jogo das Eliminatórias

 

A seleção brasileira recebe o Peru nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogo marca o fim desta data Fifa de setembro, que incluiu três partidas pelo torneio classificatório.

 

O Brasil “folgou” no último domingo, já que o confronto com a Argentina foi suspenso com cinco minutos. A seleção lidera com folga as Eliminatórias, com 100% de aproveitamento nas sete partidas que disputou, com 21 pontos.

 

O Peru, por sua vez, tem oito pontos em oito jogos disputados e ocupa o sétimo lugar. No último domingo, a equipe venceu por 1 a 0 a Venezuela.

 

BRASIL

O técnico Tite não poderá contar com Marquinhos, que iria cumprir suspensão na partida contra a Argentina. Como a partida foi interrompida, a CBF preferiu não arriscar e deixou o defenser de fora da partida diante do Peru. O treinador confirmou que vai repetir a formação que foi a campo no último domingo.

Escalação: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol. Técnico: Tite.

 

PERU

O técnico Ricardo Gareca não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero, que recebeu o segundo cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O jogador, inclusive, já retornou ao Internacional.

Provável escalação: Pedro Gallese, Aldo Corzo, Anderson Santamaría, Alexander Callens e Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Edison Flores e Christian Cueva; André Carrillo e Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Esteban Ostojich (URU)

 

Fonte: SBT SPORTS

Postagem : James Freitas