Na manhã desta terça-feira, 4, o presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Wolney França, fez a abertura da 40ª sessão ordinária da Casa Legislativa. Em seguida, a vereadora Carol Pires fez a leitura das atas e o vereador Thiago Fernandes fez a leitura do expediente e das indicações do dia.

Fazendo uso da tribuna, o vereador Diego Américo abordou a questão do transporte público de Parnamirim. Para ele, não estão sendo tomados os cuidados necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus Covid-19. “O transporte público está sendo um verdadeiro depósito de Covid e não estamos conseguindo ver nenhuma melhoria desse setor”, afirmou, solicitando que a Secretaria de Trânsito do município possa fiscalizar e acompanhar o uso do transporte público durante a pandemia.

Por fim, os vereadores aprovaram em única votação o Requerimentos Legislativos nº 034/2021, requerendo que seja incluído na pauta o Projeto de Lei nº 23/2021. Esse projeto, de autoria da vereadora Rhalessa de Clênio, dispõe sobre o atendimento psicológico para as pessoas que perderam seus entes queridos com a pandemia do covid-19.

Fonte: Ascom/CMP