A capacitação acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, das 09h às 11h, no espaço Professora Eva Lúcia (o plenarinho) e é ministrado pelos procuradores em parceria com o setor de processos legislativos da Câmara.

O evento é destinado a todos os parlamentares, servidores e terceirizados de forma telepresencial, com o objetivo de apresentar a estrutura organizacional da Casa Legislativa e proporcionar orientações sobre os procedimentos do regimento interno e da Lei Orgânica do Município.

No primeiro dia, parte dos vereadores optaram por participar de maneira remota, entre os presentes, o vereador Gabriel César (PSL), afirma que a capacitação é de extrema importância. “A qualificação é de suma importância para todos os vereadores, especialmente os 12 novos, com ministrantes extremamente qualificados, sanamos todas as dúvidas, já temos uma casa bem estruturada e é isso que esperamos, ter essa capacitação faz com que possamos ter um serviço melhor para os munícipes”, disse Gabriel César.

“Esse é um dos primeiros passos que iremos adotar nessa legislatura, trabalhar de forma conjunta, qualificando parlamentares e servidores para que a população de Parnamirim tenha o melhor possível do Poder Legislativo”, conclui Wolney França, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim.

Fonte: Ascom/CMP