A Polícia americana está agora muito preocupada com o carro, que agora vale o seu peso em ouro, que foi furtado com aproximadamente US$ 10 mil de mercadorias de vacinas contra a covid-19. O carro foi roubado na Flórida, estado dos EUA. As autoridades, de fato, não estavam preparadas para qualquer tipo de situação semelhante, porque o veículo continham as suas chaves na própria ignição.

 

 

Um fato curioso é que as vacinas ganharam um destaque pois as pessoas veem o quão caras elas são, chegando a ter 30 frascos os seus valores chegaram a US$ 10 mil, segundo o site NBC Miami. A polícia fez um alerta a nível nacional para todos cooperarem a encontrar o suspeito, que por sua vez, deve ter uma mente brilhante para planejar um roubo como esse.

 

 

Na cidade de Plant City, na Flórida, as autoridades informaram que um carro, Hyundai Accent 2018 de cor cinza havia sido roubado na quarta-feira (04/02) por volta das 15h (horário local) no estacionamento do Festival do Morango da Flórida, local escolhido como ponto da campanha de vacinação. Os frascos supostamente estariam conservados e refrigerados no momento em que o carro foi roubado.

 

 

O Departamento de Polícia de Plant City divulgou no Facebook um vídeo das câmeras de vigilância do local, em que é possível visualizar um suspeito, que possui cerca de 20 anos, de ter praticado a ação.

 

 

Veja o pronunciamento:

“O Departamento de Polícia de Plant City está solicitando assistência da comunidade em relação ao assunto do vídeo. Esta é uma pessoa de procurada pelo roubo de um Hyundai Accent 2018 com a placa da Flórida NPJJ58. O veículo foi roubado em 03/02/2021 aproximadamente às 15h00 no Festival do Morango. Este veículo continha frascos da vacina covid-19. Se você tiver qualquer informação relacionada a este assunto ou a localização do veículo roubado, entre em contato”.

 

O vídeo: https://www.facebook.com/watch/?v=241471350764092

 

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

 

Referência: Uol

Crédito Imagem Principal/Capa: Facebook/Plant City Police Department

Elaborado e Postado por: Elias Freitas