A Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN – Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da UFRN, abriu edital para processos seletivos com 255 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria (Integrado e Subsequente), Agropecuária (Integrado e Subsequente), Aquicultura (Integrado e Subsequente), Informática (Integrado) e também para o mais novo curso técnico em cozinha, o qual está sendo ofertado somente na modalidade subsequente.

Com relação as inscrições, elas podem ser feitas entre o período de 22 de fevereiro até 22 de março, por meio do pagamento da taxa de inscrição que custa R$ 30,00. Além disso, as inscrições para o processo seletivo da EAJ está sendo realizado pela internet no site da Comperv.

Em relação as provas, está previsto no edital que elas serão aplicadas no dia 4 de abril, nos municípios de Caicó, Currais Novos, Macaíba, Santa Cruz e Natal. Vale salientar também que o edital afirma que todas as recomendações do Protocolo de Biossegurança da UFRN contra covid-19 vão ser cumpridas, a fim de preservar a saúde e segurança dos candidatos que farão o exame.