Uma mãe e sua filha estiveram entre as quatro pessoas que morreram na madrugada desse domingo (07/02), após uma explosão de um botijão de gás. Um casal foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. O acidente foi no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal-RN.

 

O acidente em Mãe Luiza levou consigo um total de 4 vítimas, que por sua vez deve-se ao fato do desabamento de cinco casas. Ocorrendo por volta das 3h30 da madrugada de domingo (07), no cruzamento entre as ruas Alto da Colina e IV Travessa João XXIII, o Corpo de Bombeiros apenas encerrou as suas buscas por vítimas e sobreviventes por volta de 7h15. O último corpo foi resgatado às 6h.

 

Confira as vítimas fatais. Todas são mulheres e foram identificadas:

  • Maria Teresa Cristina da Silva, 49 anos
  • Taís Silva de Oliveira, 18 anos
  • Maria das Graças Idelfonso, 57 anos
  • Maria Luiza Belarmino, 44 anos

Maria Teresa Cristina da Silva e Taís Silva de Oliveira eram mãe e filha.

Os Bombeiros:

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa em que originou a explosão era uma edificação compartimentada e desabou por completo. Os parentes das famílias explicam que a estrutura era ramificada em duas casas no andar superior e duas no andar inferior. Além de todas desabarem, uma casa vizinha também foi envolvida pelo acidente.

Na casa vizinha um casal envolvendo um homem de 60 anos e uma mulher de 51 anos, foram encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Um deles foi resgatado pelos bombeiros militares debaixo de pesados escombros.

Como aconteceu:

O Instituto Técnico-Científico de Perícia, mais conhecido como Itep, vai investigar o motivo da explosão que originou o desmoronamento. A principal suspeita é de que tenha sido de um simples botijão de gás de cozinha, como o caso foi registrado na ocorrência dos bombeiros.

 

 

 

Confira algumas fotos do acontecido:

 

Desabamento de casas aconteceu durante a madrugada em Mãe Luiza — Foto: Corpo de Bombeiros

(Foto: Corpo de Bombeiros)

 

 

 

Desabamento de casas aconteceu durante a madrugada em Mãe Luiza — Foto: Corpo de Bombeiros

(Foto: Corpo de Bombeiros)

 

 

 

Desabamento de casas aconteceu durante a madrugada em Mãe Luiza — Foto: Corpo de Bombeiros

(Foto: Corpo de Bombeiros)

 

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

 

Referência: G1 RN

Crédito Imagem Principal/Capa: Sérgio Henrique Santos/InterTV Cabugi

Elaborado e Postado por: Elias Freitas