Os agentes de fiscalização de Parnamirim saíram às ruas da cidade mais uma vez, para realizar o trabalho de prevenção às aglomerações e verificação do cumprimento das medidas de contenção da Covid-19.

No último dia de validade do atual decreto, os trabalhos foram focados no combate ao consumo de bebidas alcoólicas e situações potencialmente geradoras de aglomerações, que podem facilitar o contágio da doença.

Nesta sexta-feira (23) foram contempladas com a ação as principais vias dos bairros de Pium, Pirangi, Cajupiranga e demais regiões da cidade. Na ocasião, compuseram o comboio as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Fiscalização Ambiental e Abordagem Social da Secretaria de Assistência.

Já no fim dos trabalhos, o ápice da noite ficou por conta da Guarda Municipal, que conseguiu, com o apoio de uma equipe de segurança privada, lograr êxito na recuperação de duas motocicletas com queixa de roubo, ambas em Nova Esperança. Graças aos agentes da Guarda e ao investimento em inteligência e segurança, os proprietários terão seus bens de volta.

As equipes da Prefeitura de Parnamirim e de segurança pública da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão patrulhando as ruas da cidade diariamente. A população sempre pode ajudar, denunciando as condutas de descumprimento ou de atitudes suspeitas, como a fatídica recuperação das motocicletas, pelo 156 (Centro de Operações Integradas – Guarda Municipal) ou pelo 190 (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – Polícia Militar).

Fonte: ASCOM/PMP