A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN), divulgou ainda nesta manhã de sexta (12) o extrato do resultado preliminar do Edital nº 29/2020-PROEN/IFRN, no portal do candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br), que seleciona os candidatos para os Cursos Técnicos Integrados de Ensino Médio 2021 na instituição.

 

“Estará disponível para o candidato seu extrato de notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e a nota com a qual concorrerá para o certame. Aqueles que desejarem contestar as notas apresentadas poderão entrar com recurso no dia 15/02/2021 no próprio Portal do Candidato”, disse o professor Everaldo Pereira, que coordena a Cadis. Ainda de acordo com o cronograma o envio dos recursos está previsto para o dia 15/02, enquanto o resultado final está para o dia 25/02.

 

O Edital nº 29/2020 do IFRN oferta 3.248 vagas em todos os 21 campi. As vagas referentes ao Técnico Integrado são aquelas voltadas para os estudantes que estejam concluindo o ensino fundamental, e que adiante passem a estudar em um curso técnico de ensino médio no IFRN. Por conta da pandemia do Covid-19 o processo seletivo para os novos estudantes foi a de análise de histórico escolar, um processo diferente do comum que é o exame por prova. Esse novo modelo não deve ser reutilizado daqui para frente, mas apenas para uso emergencial.

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

Referência: IFRN

Crédito Imagem principal/capa: Agora RN

Elaborado e postado por: Elias Freitas