A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento, deu início ao serviço de construção de uma praça no bairro de Monte Castelo. O canteiro de obras fica bem próximo à rotatória existente no cruzamento das avenidas Paulo Afonso e Getúlio Vargas, essa última conhecida como rua do cemitério. O local antes era apenas um canteiro de divisão do trânsito.

A praça vai alternar espaços para caminhada com áreas verdes, possibilitando a prática esportiva neste, que será também um espaço de convivência. O piso será feito utilizando-se o método intertravado (conhecido como tijolinhos ou bloquetes). De acordo com o secretário da Semop, Albérico Júnior, o serviço é um pedido antigo da população que a Prefeitura de Parnamirim deve atender quando o trabalho for finalizado.

“Vamos condicionar a praça com esse serviço. Vai ficar muito bonita e funcional. Um espaço que antes era apenas um canteiro, agora vai servir ao cidadão parnamirinense com qualidade”, disse o secretário.