Iniciados os trabalhos com bola para a formação da Seleção de Parnamirim

O primeiro dia de atividades para a formação da Seleção de Parnamirim, que vai disputar o Super Matutão, edição 2022, foi considerado um sucesso pelos servidores da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). O campo do Potiguar Esporte Clube, no centro da cidade, recebeu cerca de 80 jovens para participar da seletiva, sob a supervisão do ex-jogador Severo Dias, ídolo do América-RN, e equipe da Prefeitura de Parnamirim.

Seleção de Parnamirim
@portalparnapop

Parnamirim deve selecionar algo entre 20 e 30 atletas para compor a equipe. Para isso, o município ainda espera algumas definições por parta da organizadora do Super Matutão, a Federação Norte Rio Grandense de Futebol (FNF). Quem não pôde comparecer às atividades nesta terça ainda terá uma última chance de mostrar seu futebol e entrar para a equipe. Na próxima quinta-feira (19), às 7h30, o campo do Potiguar estará aberto novamente aos jovens parnamirinenses para mostrarem suas habilidades.

Quantum Consult
@estrategiaquantum

A boa procura desta manhã animou os integrantes da Sel. O objetivo é igualar o número de jovens na quinta, ou até mesmo superar os 80 presentes hoje. Quem ganha com a presença dos jovens atletas em peso é a cidade de Parnamirim, que deve formar uma equipe cada vez mais qualificada. A orientação é que os jovens de 16 a 21 anos que vão comparecer na quinta-feira levem a carteira de identidade (RG), para facilitar os trabalhos.

DNA CENTER
@dnacenter