Apesar da proibição de festas de Carnaval no Rio Grande do Norte, a população não se importou com esse decreto. Por essa razão, as aglomerações em praias de Natal e até mesmo na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, foram eminentes nas redes sociais. Diversos casos foram registrados desde a última sexta-feira (12).

 

A própria Polícia Militar informou que houveram pelo menos 16 aglomerações nesse sábado (13) em todo o estado, contudo não especificou detalhes das localidades. Não houveram presos.

 

E como já era de se esperar, a maior aglomeração foi na praia de Redinha, na Zona Norte da capital potiguar. Ocorreram, também registro de aglomerações no Paço da Pátria, na Zona Leste e no bairro Pajuçara. Na sexta, a prefeitura registrou um evento de rua com uma aglomeração com aproximadamente 200 pessoas, no Bairro das Rocas. De acordo com o município o evento foi interditado imediatamente.

 

 

Aglomeração é registrada na praia da Pipa durante o sábado (13), mesmo com proibição de festas de carnaval. — Foto: Reprodução

Aglomeração na praia da Pipa durante o sábado (13), mesmo com proibição de eventos de carnaval. — Foto: Reprodução

 

 

Também em Pipa, na noite desse sábado (13) , foi flagrada uma multidão de pessoas na Praia de Pipa, em Tibau do Sul. A prefeitura notificou que não consegue conter as pessoas nas ruas, uma vez que já emitiu decretos proibindo eventos e realiza barreiras sanitárias informativas.

 

A Guarda Municipal de Natal informou que realizou ações conjuntas outros órgãos municipais e estaduais, que teve como resultado o aprisionamento de aparelhos de som, interdição de blocos carnavalescos e notificações de estabelecimentos de bebidas.

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

Referência: G1 RN

Crédito Imagem principal/capa (Imagens meramente ilustrativas): Jovem Pan

Elaborado e postado por: Elias Freitas