Novos adjuntos e diretora-presidente da Funpac tomam posse nesta segunda-feira, 16

 

A Prefeitura de Parnamirim deu posse, na tarde desta segunda-feira (16), a mais um grupo de novos auxiliares diretos do chefe do executivo municipal. As novas aquisições do poder público dizem respeito às pastas do Gabinete Civil, Esporte e Lazer, Saúde e à autarquia municipal Fundação Parnamirim de Cultura.

No Gabinete Civil, o ex-secretário chefe do setor, Jonathan Targino, assumiu na última semana, o cargo de adjunto e, desde então auxilia diretamente o novo titular da pasta, Homero Grec. Na Secretaria de Esporte e Lazer, Vinícius Barros ganha a companhia do adjunto Edevaldo Ferreira, popularmente conhecido na cidade como ‘Edvaldo da Casa do Sofá’.

Quantum Consult
@estrategiaquantum

Rede Mais
@redemais

A pasta da Saúde, que já conta com a nova secretária Luciana Guimarães, ganha o reforço de Elizabete Carrasco. A nova adjunta volta à função pública que já exerceu anos atrás para, novamente, trabalhar em prol do bem-estar da população parnamirinense. Com relação à Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, deixou a pasta, dando lugar à vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, que assume a cadeira de diretora-presidente da instituição representante do setor cultural. Kátia deve acumular as duas funções a partir de então.

Água de Cheiro
@aguadecheiro

O prefeito Taveira se disse muito feliz em receber os novos integrantes de seu governo e fez questão de falar o que espera dos novos empossados: “Comprometimento dos senhores é o que a Prefeitura e a população parnamirinense merecem. É uma grande alegria recebê-los no executivo, mas também uma grande missão. Contem conosco”, disse, dirigindo-se aos novos adjuntos e à diretora-presidente da Funpac.

Fonte : ASCOM – ANA AMARAL

Postado : James Freitas