O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Daniel Américo, participou do lançamento da 7a. Femptur e do 12o Forum de Turismo do Rio Grande do Norte no Serhs Natal Grand Hotel com presenças de autoridades , expositores, patrocinadores e parceiros para conhecer a programação 2021.

 

Com o objetivo da retomada do turismo no estado do RN há um rígido protocolo de biossegurança. A Femptur e o Forum acontecerão no Centro de Convenções de Natal no pavilhão Nísia Floresta nos dias 17 e 18 de setembro com estande de 30 municípios Rio Grande do Norte. Parnamirim estará mostrando todo o seu potencial nas áreas cultural, gastronômica, artesanato, passeios e belezas naturais .

 

Para o organizador jornalista Antonio Roberto “é um motivo de satisfação estar contribuindo de alguma forma para o desenvolvimento do turismo do RN e Parnamirim estará com seu estande mostrando o Centro Cultural Trampolim da Vitória que é muito gratificante para a gente”. disse.

 

O secretário Daniel Américo ressaltou a importância desse evento para o município que é uma grande oportunidade de mostrar o turismo não só para quem visita a feira, mas também para o chamado trade turístico como agências de viagens, operadoras e expondo todas as belezas naturais de Parnamirim e a parte histórica. Tudo o que há de bom e toda potencialidade turística.

 

O 12o Forum de Turismo estará acontecendo no mesmo momento com debates com temas relevantes para a retomada do turismo no Rio Grande do Norte e apontará novos caminhos no pós pandemia.

 

A feira e o fórum acontecerão nos dias 17 e 18 de setembro no Centro de Convenções de Natal, no Pavilhão Nísia Floresta com entradas e estacionamentos gratuitos.

 

Fotografia: ASCOM – Ana Amaral