Homem condenado a 9 anos de prisão e, foragido desde 2018 da justiça de Goiás, foi preso em São Miguel, interior no oeste potiguar.

 

A famosa PF, Polícia Federal, prendeu no interior do Rio Grande do Norte, um homem de 46 anos, que estava foragido pela justiça do estado de Goiás, devido o seu envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu em São Miguel, região do Alto Oeste potiguar.

 

O acontecido foi nessa terça-feira (26/01), porém divulgada pela corporação apenas nessa quarta (27). O homem, havia um mandado pela condenação, na terceira Vara Criminal de Goiânia/GO. Após sua detenção, foi conduzido para a Cadeia Pública de Pau dos Ferros, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

 

Segundo a Polícia Federal, a prisão ocorreu dentro do planejamento do plano da Força-Tarefa contra o Crime Organizado, que já abordamos no portal. A Força-Tarefa é coordenada por policiais: federais, civis e militares e penais federais; atuando com a colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as redes sociais do @portalparnapop e compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

 

Referência: G1

Crédito Imagem Principal/Capa: PF/Divulgação