O Prefeito Rosano Taveira fará nesta terça-feira (2), às 10h, no plenário da Câmara Municipal, a leitura da mensagem anual, durante a abertura dos trabalhos Legislativos de 2021. Na ocasião, o prefeito vai anunciar as metas e investimentos previstos para o novo ano, além de destacar as ações realizadas ao longo de 2020.

Entre as principais ações a serem anunciadas pelo gestor, para o novo ano que se inicia, estão as metas e investimentos nas diversas áreas que compõem a administração pública, como saúde, tecnologia, educação, segurança, assistência, além de outros setores.

Em 2020 as ações também se intensificaram. No ano que se iniciou a pandemia do novo coronavírus, destacam-se a gestão e o trabalho na área da saúde. Como forma de combater a Covid-19, a prefeitura não poupou esforços e preparou o município para atender a população, com a abertura de novos leitos de UTI e internação, além da contratação de novos profissionais da saúde e a realização massiva de testes.

Além da saúde, destaca-se também os trabalhos na área de obras públicas. Como carro-chefe da pasta, o saneamento básico avançou e alcançou a marca de mais de 400 km de rede coletora instalada. Para 2021, a expectativa é que a obra atinja 80% de sua conclusão.

“Nosso município passa por uma notável fase de expansão, que nos credencia a acreditar em um futuro ainda melhor e mais promissor”, destacou o prefeito.

A primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2021 acontece no Plenário Doutor Mário Medeiros, na sede da Câmara, seguindo todos os protocolos sanitários.

“Nossa expectativa é que seja um ano de avanços no processo legislativo, através do debate dos principais temas de interesse municipal, aliado a continuidade da modernização da Casa, sempre caminhando em harmonia com os anseios da sociedade”, afirma o vereador Wolney França, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim.