O Prefeito Rosano Taveira e a vice-prefeita Kátia Pires receberam na manhã desta quarta-feira (22), a jovem atleta do karatê, Evelyn Lavini, que trouxe duas medalhas e o título de vice-campeã para Parnamirim, em uma árdua disputa na Copa Brasil de Karatê Esportivo que aconteceu no Rio de Janeiro, onde competiu na categoria juvenil entre as modalidades kata e kumite.

A jovem de 15 anos fala sobre a sensação de ter representado o município em uma competição tão importante. “É uma sensação muito boa, que quase não consigo descrever. É uma honra representar o meu município e poder trazer visibilidade para cá. Foi uma competição difícil e a primeira que competi depois do período restritivo de pandemia, onde tudo parou, mas eu dei o meu melhor e consegui conquistar duas medalhas de prata, então foi um momento marcante. A Prefeitura de Parnamirim e a secretaria de Esporte estão comigo há 4 anos e sempre tive esse apoio e parceria, me motivando, por isso só me resta agradecer esse incentivo”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Albuquerque, que também esteve presente durante a visita, agradeceu a conquista da atleta. “Parnamirim se sente honrada com essa conquista, porque se trata de uma grande competição, de alto grau de dificuldade em ambas as modalidades, e o nosso município conseguiu trazer com êxito essas medalhas do Rio de Janeiro”, afirmou.

E não para por aí, além de ter participado da Copa Brasil de Karatê que aconteceu neste mês, no Rio de Janeiro, Evelyn representará não só nossa Parnamirim, mas o nosso Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que acontecerá em dezembro, em Buenos Aires.