Na manhã desta sexta-feira (28), o presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Wolney França, recebeu em seu gabinete as autoras do projeto Flor de Mandacaru, Alexsandra Pereira e Tarcilia Pessoa e coordenadora de Apoio a Mulher do município Amanda Melo.

As representantes do projeto na visita além da apresentação formal, pedem o apoio da Casa Legislativa na divulgação do projeto que público alvo crianças e adolescentes usuários dos serviços de convivência na faixa etária de 6 a 10 e de 11 a 17 anos. Através do trabalho de atuação, monitoramento e acompanhamento da equipe técnica e educadores sociais dos Centros de Referência de Assistência Social da cidade de Parnamirim.

“Recebemos com muita satisfação e não mediremos esforços para colaborar com o projeto Flor de Mandacaru, um trabalho muito importante e significativo na problemática da violência doméstica e que certamente terá grandes frutos e indicadores para melhorar as políticas públicas da nossa cidade”, afirma o vereador Wolney França.

O projeto que além da capacitação da equipe dos CRAS, palestras educativas serão aplicadas no decorrer do trabalho de ação. As atividades estão previstas para serem iniciadas no mês de Junho nos Centros de Referência de Assistência Social.

Fonte: Ascom/CMP