O povo não gostou de mais um aumento no preço da gasolina, e isso reflete em um protesto em frente ao shopping Midway Mall.

 

As informações são poucas, mas podemos saber de um evento marcado para hoje segunda-feira (01/02). Esse evento consiste em reunir o máximo de pessoas possíveis para tumultuar em frente ao shopping Midway Mall, em Natal/RN, contra o aumento no preço da gasolina. O foco é reunir cada vez mais motoristas de aplicativos.

 

Eles estão estão ocupando duas faixas da Avenida Bernardo Vieira, e apenas uma faixa está livre para quem segue para a Zona Sul da cidade e, pedem por uma melhor fiscalização do PROCON nos postos de gasolina na capital potiguar.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já está reunida no local e, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) está organizando o trânsito. A rota dos protestantes deve seguir até em frente ao prédio da Governadoria, na BR 101.

 

E o mais perigoso destes aumentos nos preços da gasolina é que, pode acontecer, novamente, mais um protesto dos caminhoneiros, que vão decidir se irão aderir ou não à greve nacional e, estão reunidos em uma plenária em Parnamirim.

 

 

Confira algumas fotos e acompanhamento do POP – Portal Online Parnamirim:

 

 

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as redes sociais do @portalparnapop e compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

 

Crédito Imagem Principal/Capa: Adriano Abreu

Elaborado e Postado por: Elias Freitas