A famosa revista americana TIME, divulgou nesta quarta-feira (17/02) a sua mais nova edição da “TIME100 Next”, uma versão para possíveis lideranças no futuro da aclamada lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, publicada anualmente.

 

Neste ano de 2021, a TIME incluiu 2 personalidades brasileiras, sendo: a cantora Anitta, que por sua vez, está relacionada entre os 18 ‘artistas’ e, Guilherme Boulos (PSOL), listado entre os 22 ‘líderes’ da política. Na edição anterior, publicada em 2019, o Brasil teve apenas 1 representante entre os 100 escolhidos: a deputada Tabata Amaral (PDT-SP), cuja relação também envolve liderança política.

 

Igualmente como na tradicional lista, os textos sobre algumas pessoas não escritos por elas mesmas, mas sim por convidados que geralmente estão no mesmo ramo. O texto sobre Anitta é assinado pelo cantor colombiano J Balvin, com quem a atriz produziu diversas parceiras. Boulos é escrito pela redação da própria revista, assim como outras celebridades.

 

J Balvin escreveu sobre Annita muitos elogios, confira: “Anitta é uma verdadeira guerreira, que transformou o movimento dela em um impérito. Ela pegou o som do Brasil — o funk, que é como se fosse o nosso reggaeton — e o levou a um outro nível, fazendo esse som ter para todo mundo”.

 

O texto sobre Boulos é assinado por Ciara Nugent, Jornalista da TIME. A repórter justifica que a escolha da publicação pelo político brasileiro vem pela campanha de Boulos a prefeito de São Paulo, o que o tornou um novo líder à esquerda no Brasil e um possível adversário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.

 

 

Os Destaques:

Os brasileiros desta vez não foram listados entre os destaques em suas determinadas categorias. em ‘artistas’, o destaque foi para a conhecida cantora Dua Lipa, voz do ‘hit’ de sucesso “Don’t Star Now” e entre outras canções nos últimos meses.

Na categoria ‘fenômenos’ o destaque ficou para Maitreyi Ramakrishnan, atriz de origem indiana que participou de um dos lançamento recentes do streaming Netflix, a série Never Have I Ever e titulado como “Eu Nunca”, pela plataforma no Brasil. Essas são apenas algumas entre as inúmeras categorias da revista.

 

Quer saber como a revista elabora a lista “TIME100 Next” ? Então clique aqui

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

Referência: CNN Brasil

Crédito Imagem principal/capa: TIME

Elaborado e postado por: Elias Freitas