Mais um feito e tanto para o querido Estado do Rio Grande do Norte vem a tona, mas não é uma das notícias mais otimistas. O RN chegou a incrível e triste marca de 3.334 mortes e 144.407 mil casos confirmados por covid-19.

 

Em primeiro lugar, temos que ressaltar o número exorbitante de novos casos da doença apenas nesse domingo (07/02). Foram então, um total de 888 casos, apenas neste início de semana. Em suma, o Estado por completo tem um gigantesco número de 144.407 casos CONFIRMADOS, desde o início da pandemia. De acordo com dados divulgados pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), o Covid-19 ceifou mais 6 vidas. Dessas 3 ocorreram dentro das 24 horas.

 

Apenas nesse domingo, 39.365 potiguares estão sendo acompanhados por portar a Covid-19. E, mais de 85 mil pessoas estão enquadrados como suspeitos de terem se infectado. Relacionado aos óbitos, 582 estão sendo investigados se foram ocasionados pelo Covid-19, ao mesmo tempo em que, outros 731 já foram descartados.

 

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

Referência: Tribuna do Norte

Crédito Imagem Principal/Capa: CNN Brasil 

Elaborado e Postado por: Elias Freitas