A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selim) e a A ACIRN – Associação de Ciclistas do RN, realiza neste domingo (31) uma mutirão de limpeza envolvendo ciclistas, ambientalistas, atletas e corredores. A ação será realizada a partir das 6h, na ciclovia da Rota do Sol, próximo ao contorno de Cidade Verde.

A ação tem como objetivo conscientizar a polulação sobre a necessidade da preservação ambiental e descarte correto do lixo.

No local de encontro os voluntários receberão luvas descartáveis e um saco para recolher o lixo ao longo da via, quando a SELIM Parnamirim recolherá os sacos e levará para local adequado.

Para informação sobre o evento, telefone móvel (WhatsApp) 84. 99981.5915 (Marília).

Neste domino, dia 31, aconteceu na Rota do sol um mutirão coordenado pela Associação de Ciclistas do Rio Grande do Norte juntamente com a ONG Baobá e apoio da Prefeitura de Parnamirim através da Secretária de limpeza Urbana.
Quem trafegava pode ver que foram recolhidos copos plásticos, restos de lixo que são jogados pelas janelas dos carros que trafegam pela rodovia com sentido a praias de Cotovelo e Pirangi.
Na ocasião aconteceu o plantio de 700 árvores nativas. Essas ações tiveram como objetivo alertar a população sobre o descarte correto dos lixos arremessados pelos passageiros dos carros que trafegam  pela rodovia.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim