Para atender nossa população com maior eficiência, de forma mais rápida, além de possibilitar a abrangência de todo o município, a prefeitura adquiriu mais dois veículos zero km, em favor da Semas. A secretária Alda Lêda recebeu as chaves na manhã desta quinta-feira (8), juntamente com a secretária adjunta, Kátia Soares, e garantiu que, a partir de segunda-feira (8), os carros  já estarão à disposição dos servidores que cuidam das famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

A secretaria é responsável por executar diversos programas e serviços que necessitam de maior acompanhamento, a exemplo do Bolsa Família, Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Os profissionais atuam diretamente em residências e instituições diariamente. Os automóveis irão se juntar à frota existente e, assim, será possível ampliar o alcance das ações.

O serviço de assistência social é um direito do cidadão. É de responsabilidade da Semas promover o bem estar físico, psicológico e social de toda a população do município.

Texto: Andrezza Barros/ASCOM