A ação do dia, por parte da Prefeitura de Parnamirim, em alusão à Semana Nacional do Trânsito, foi realizada na Rua Sargento Norberto Marques, no centro da cidade, em parceria com o 1° Ofício de Notas. Em mais uma blitz educativa, o objetivo foi a conscientização das pessoas para um trânsito mais humano e tranquilo nas cidades.

Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana realizaram, junto aos colaboradores do 1° Ofício de Notas, a entrega de material educativo a todos que passavam pela via, conscientizando-os sobre mudanças de atitude no trânsito, que podem salvar vidas.

Em consonância com o tema da Semana Nacional do Trânsito 2021 – No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas – os servidores da secretaria comandaram a blitz, abordando os veículos e lembrando a todos sobre a importância de um trânsito mais seguro. Os vereadores Vavá Azevedo e Léo Lima, além do secretário da Sesdem, Marcondes Pinheiro, também acompanharam as ações desta quinta-feira (23), em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

Programação da Semana Nacional do Trânsito 2021:

  • Sexta-feira (24) – Blitz na Avenida Castor Vieira Régis, em frente a Câmara Municipal, na Cohabinal, das 9h às 12h e das 14h às 18h, com a Mini Cidade Itinerante e o ônibus da Lei Seca;
  • Sábado (25) – Passeio Ciclístico na Cohabinal.