A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, mais conhecida como STTU, está alterando a circulação dos veículos na rua Marise Bastier, rota entre a Nascimento de Castro e Almeida Barreto, localizado no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

 

De acordo com a Secretaria, a via operava nos dois sentidos, porém a partir de agora passar a operar em um único, recebendo o fluxo de veículos somente vindo do Nascimento de Castro.

 

Segundo o secretário do órgão, Paulo César Medeiros, o fito de tal mudança se deve para a melhor segurança dos pedestres locais, além de, claro, melhorar a fluidez do trânsito local.

 

Outros meios:

A STTU orienta para os motoristas que trafegavam antes pela Marise Bastier em direção a Av. Nascimento de Castro passem agora a seguir pela Almeida Barreto e dirigir-se à esquerda na rua Professor Antônio Campos.

Nestes primeiros dias de novos ares e mudanças, as equipes de engenharia de trânsito e agentes de mobilidade da STTU estão no local avisando e orientas às pessoas. Placas indicativas sobre o novo sentido da rota já foram instaladas.

Obs: Ainda está com dúvida sobre a localização da Rua Marise Bastier? Clique aqui para saber mais.

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop.

Gostou das informações?! Então, siga as nossas redes sociais para manter-se sempre informado, e não se esqueça! compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

Referência: G1 RN

Crédito Imagem Principal/Capa: Tribuna do Norte

Elaborado e Postado por: Elias Freitas