A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) prorrogou nesta quinta-feira (28/01) a validade dos cartões, carteiras e certificados do sistema de transporte coletivo de gratuidade e infantil. Segundo a própria STTU, as carteiras de gratuidade (imunodeprimidos, idosos e outros casos) ganharam mais 12 meses. Já as carteiras estudantis teve o seu prazo definido, é portanto, válido até 31 de março de 2021. Algo semelhante, ocorreu com o DETRAN que prorrogou também o seu prazo de validade em 1 ano.

 

 

Natal/RN: Frota de ônibus volta a circular neste domingo (3) | Sociedade  Online

(Crédito Imagem: Sociedade Online)

 

De acordo com a portaria que ampliou as datas de validade, que foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), a medida foi tomada levando em consideração a situação de emergência pela pandemia global, provocada pela Covid-19. A portaria, é também, uma das primeiras ações administrativas do novo titular da STTU, Paulo César, que assumiu o comando de vez esta semana.

As carteiras de operador de transporte para os funcionários das empresas de ônibus e, dos serviços de transporte opcional, táxis, escolares e moto-frete tiveram ampliação da validade até 30 de abril deste ano. E não só para 30 de abril foi prorrogada essas carteiras, mas também, as validades dos alvarás de tráfego e certificados de vistoria dos veículos de serviços de transportes que acabamos de mencionar acima.

 

 

Aqui é o seu lugar! notícias recentes e direto ao ponto, então nos siga nas redes sociais, @portalparnapop!

Gostou das informações?! Então, siga as redes sociais do @portalparnapop e compartilhe para mais pessoas ficarem sabendo.

 

Crédito Imagem Principal/Capa: Agora RN

Elaborado e Postado por: Elias Freitas