Na última quinta-feira (15), o vereador Gabriel César oficializou a entrega do carro oficial de seu gabinete à Secretaria de Saúde para dar suporte a logística da vacinação do COVID-19 na cidade de Parnamirim. Em janeiro, o vereador abriu mão do benefício, junto com o motorista e o combustível, em prol da economia dos gastos públicos.

Ao ouvir o depoimento da Secretária de Saúde em sessão ordinária na segunda-feira (12) sobre a necessidade de mais veículos no órgão, Gabriel decidiu realocar a renúncia que havia feito em prol da imunização. “Como eu tinha aberto mão desse direito que eu tenho para que o recurso economizado fosse investido na Saúde, eu vou saber se posso pegar esse veículo e deixar disponível 100% para a Secretaria de Saúde, enquanto for preciso”, disse na ocasião.

Confirmada a realocação, o veículo foi deixado na Secretaria no final da manhã desta quinta-feira (15). “São gestos como esse que faz com que a Saúde caminhe. A gestão pública jamais daria conta de um problema de tão grande proporção como é essa pandemia. Por isso quero agradecer profundamente a todos aqueles que, como Gabriel, nos ajudarem nessa grande missão”, enfatizou a Secretária de Saúde Terezinha Rego, ao receber as chaves do carro ao lado dos adjuntos Luciana Guimarães da Cunha e Magno Estefano de Carvalho Lima, além de Ana Paula Pontes, diretora do departamento de Vigilância e Saúde do município, que coordena as ações da vacinação.

Fonte: Assessoria | Gabriel César