Diretamente ligado à questões sociais, devido aos trabalhos desenvolvidos enquanto coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças, Adolescentes e Idosos na SEMAS, o Vereador Thiago Fernandes reconhece a necessidade de um plano de cargos, carreiras e vencimentos (PCCV) para os  profissionais da Assistência Social e vem cobrando urgência no  encaminhamento do mesmo à Câmara de Parnamirim para aprovação e consequente benefício aos profissionais efetivos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim.

“A SEMAS foi para mim uma grande escola, pude acompanhar de perto o trabalho desenvolvido nas  unidades. Quando me candidatei a Vereador, o meu principal intuito era fazer mais por Parnamirim e pelos profissionais que colaboram para torná-la uma cidade melhor”, afirmou o Vereador. “É com muito empenho que me dedico a esta causa, pois estes profissionais merecem ser reconhecidos e valorizados. Vou defender a aprovação do Plano na Câmara e cobrar sua execução  junto ao prefeito Taveira”, concluiu.

O plano de cargos, carreiras e vencimentos dos profissionais da Assistência Social de Parnamirim fixa as diretrizes básicas da política de pessoas e os respectivos níveis e classes de remuneração, objetivando a qualificação profissional dos colaboradores, valorização profissional e a remuneração compatível com a natureza da função, complexidade, atribuições, exigências técnicas e de conhecimentos para a investidura no respectivo cargo.

Fonte: Assessoria | Thiago Fernandes