Postado: Elias Freitas

Fotografia: CMP/Assessoria Thiago Fernandes

 

O município de Parnamirim é fundamental no cenário turístico do Rio Grande do Norte. Abarca regiões de grande valor histórico, cultural, científico, pedagógico, bem como é privilegiado por atrativos naturais únicos, que fazem com que o seu potencial para o segmento seja inquestionável. Com isso em mente, o vereador Thiago Fernandes propôs a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, destinada a promover  a discussão e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o Município.

 

Extremamente relevante para aprimorar os trabalhos legislativos, a proposta é desenvolver diálogos e respaldo legal para atuar em prol desta causa. “O nosso intuito é o de detalhar ações possíveis de serem instauradas, de modo a unir esforços, nesta Casa Legislativa, para o melhor desenvolvimento de atuações parlamentares e processos legislativos, vislumbrando o fortalecimento do turismo em nosso município”, revelou o parlamentar.

 

Uma frente parlamentar é a associação de vereadores, de caráter suprapartidário, destinada a promover, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, a discussão e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o Município. A Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, pretende unir os parlamentares e sensibilizá-los sobre a importância do setor turístico, a fim de transformá-lo em um vetor de aquecimento econômico.

 

Gostou das informações?! Então, não se esqueça! compartilhe as redes sociais @portalparnapop para mais pessoas ficarem sabendo.

 

Fonte: Assessoria, Thiago Fernandes